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Perguntas Frequentes

Confira a seguir perguntas e respostas recorrentes e encontre as informações que você está procurando.

1) Qual é a forma mais adequada de contato com a PoS?

Solicitamos que os contatos sejam realizados exclusivamente por email, prioritariamente para nossa organização e controle das informações e dúvidas.

2) Qual o tempo de resposta de um e-mail enviado?

O retorno qualitativo (com levantamento das informações solicitadas) pode ser entre 24 e 48h do recebimento. Considerando que os emails são avaliados nos dias de semana nos horários citados abaixo.

3) Qual o horário de atendimento as solicitações enviadas por email?

O horário de atendimento para retorno dos emails da loja PoS é de segunda a sexta-feira das 9h00 às 16h30. Exceto feriados.

4) Qual o prazo para reclamação de eventuais defeitos no produto?

O prazo de reclamação é de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. Um email deverá ser encaminhado para que os procedimentos relativos sejam estabelecidos, informar no email o problema supostamente apresentado e encaminhar fotos que mostrem o defeito.

5) Qual a garantia contra defeito de fabricação?

Os produtos tem garantia de 90 (noventa) dias contra defeito de fabricação.

6) Receberei informações de rastreamento?

Sim, depois que o pedido for despachado, enviaremos um e-mail de confirmação do envio, incluindo a data prevista de chegada e outros detalhes de rastreamento (se disponíveis). Você também pode acessar o histórico de pedidos para procurar informações de rastreamento.

7) Vocês possuem serviços de entrega terceirizada?

Sim, os serviços contratados de entrega são realizados por empresas devidamente cadastradas e validadas pela PoS. Entregamos em todo o Brasil.

8) Posso coletar meu produto no depósito da PoS?

Não. Nós atuamos com as práticas de desembaraço de produtos característicos de e-commerce, e também atualmente esta opção não está disponível para proteger a saúde de nossa equipe e clientes.

9) As soluções de comunicação e sinalização relacionadas a prevenção do Covid-19 e outras doenças contagiosas podem fazer a diferença?

Sim, pois o objetivo dos orgãos nacionais e internacionais de saúde é atrasar e achatar o pico da epidemia ao máximo, reduzindo a interação social desnecessária - para reduzir o risco de propagação do vírus e ajudar a mitigar o risco para a saúde pública. As retomadas ao trabalho e práticas sociais também levam em consideração a atenção aos cuidados que a partir de agora serão constantes na vida de todos.

10) Os itens de sinalização são importantes e necessários?

Sim, nossa gama de opções de soluções e sinalização de segurança Covid-19 objetivam que seu local de trabalho ou empresa esteja em conformidade com as diretrizes internacionais e que mantenham seus funcionários e clientes em segurança.

11) Ao adquirir os produtos da PoS, tenho garantia de que meus funcionários e clientes não serão infectados?

Não, nenhum produto ou serviço pode garantir que uma pessoa deixe de ser infectado. Nosso papel é criar e apresentar soluções para proporcionar mais segurança e evitar o aumento da contaminação por vírus e bactérias. Porém, nada substitui a responsabilidade e boas práticas individuais. Lavar e higienizar as mãos, evitar levar as mãos ao rosto, usar máscara, manter distanciamento social e limpar com produtos higienizantes as superfícies, ajuda muito na prevenção de contágio, do Coronavírus e qualquer outra fonte de contaminação.

12) Outras Dúvidas

Para outras dúvidas, entre em contato.