Seu carrinho

Política de Devolução e Reembolso

POLÍTICA DE TROCA e DEVOLUÇÃO

Possíveis trocas ou devoluções devem ser realizadas dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda. Importante considerar que um e-mail deve ser enviado imediatamente para a Equipe PoS: atendimento@pointofsafe.com.br informando detalhadamente os motivos dessa decisão.

O produto devolvido fora desse procedimento, fora do prazo ou com ausência de peças, ou acessórios que o acompanham, serão avaliados pela PoS.

Importante: o produto deve se apresentar em perfeito estado, com todas as peças, acessórios, manuais e sem indícios de uso ou de instalação realizada de forma inadequada.

POLÍTICA DE DESISTÊNCIA

A desistência pode ser considerada dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). Reforçamos que o cliente deverá encaminhar um e-mail para: atendimento@pointofsafe.com.br informando os motivos da desistência para receber as orientações antes do envio.

Consideramos que o  produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais e sem indícios de uso ou instalação. Por parte da PoS, a autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise detalhada do produto recebido e dos motivos da desistência. É importante pontuar que o reembolso será realizado subtraindo-se os custos de frete.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS

A política de cancelamentos estabelece que os pedidos de cancelamento serão aceitos com reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

Caso os produtos já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Veja que, para os pedidos que já estão em processo de envio, o cliente deve entrar em contato por esse e-mail atendimento@pointofsafe.com.br para receber as orientações de recusa da entrega para que o pedido retorne a PoS. O cancelamento é processado após a devolução do item ao estoque no prazo médio de 5 dias úteis.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma: Compras efetivadas com PayPal, Mercado Pago, PagSeguro ou plataforma de pagamento similar: entrar em contato por esse e-mail atendimento@pointofsafe.com.br para receber orientações que podem variar de acordo com o prazo.

O reembolso será efetuado em média de 5 dias úteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

  1. As fotos e imagens apresentadas no site são visualizadas de forma diferente em cada desktop, smartphone ou tablet; cada uma dessas plataformas ou modelos possuem uma definição de imagem diferente, o que acaba interferindo em uma definição padrão de visualização de cor relativa a cada produto. Sendo assim, reforçamos que as cores podem apresentar uma variação normal de intensidade e brilho. Saiba que essas implicações são normais e relativas a qualquer site e/ou loja virtual. Consideramos também que as imagens de aplicação e simulação de uso dos produtos apresentados neste site são meramente ilustrativas.
  2. O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada. O cliente deve mencionar por escrito no conhecimento de embarque do transportador, e também avisar/formalizar imediatamente por esse e-mail atendimento@pointofsafe.com.br, informando o ocorrido, considere fazer e enviar no e-mail, fotos da embalagem aberta ou danificada. Em casos de aceitar a mercadoria sem seguir as orientações citadas nesta página, a troca ou devolução não será autorizada.
  3. A solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente por esse e-mail atendimento@pointofsafe.com.br
  4. Pontos que podem gerar reprovação na análise das condições do produto: A) indícios de uso inadequado do produto; B)  ausência do possível defeito apontado pelo cliente; C) indícios de dano acidental e também; D) desgaste natural em decorrência do uso.
  5. Saiba que, para troca de modelo, cor ou tamanho, ou produto comprado de forma errada, o valor a ser praticado deverá ser o vigente na data apresentada na página do produto.