Seu carrinho

Promoção Seu Consultório Seguro 2021

Promoção Seu Consultório Seguro 2021

Promoção “Exclusiva” para Profissionais da Saúde, cadastrados na Formularium.

A Pharmácia de Manipulação Formularium firmou parceria especial com a PoS - Point of Safe, maior startup brasileira de soluções e produtos para distanciamento social e comunicação dos Protocolos de Saúde**.

Os órgãos de saúde sinalizam que deveremos por um bom tempo estar atentos aos cuidados, legislações vigentes e a manutenção das diretrizes estabelecidas pelos governos e instituições sanitárias, essa é a realidade do novo normal.

Promoção

Seremos avaliados pelos cuidados que oferecemos hoje.

Sendo assim, precisamos nos organizar e preparar nossos espaços, clínicas e consultórios para entrar 2021 dentro dessas condições.

E o mais importante: com isso, fortalecermos nossos nomes e compromissos juntos aos pacientes, clientes e visitantes dos espaços.

É mais que uma questão de prevenção, é uma questão de respeito ao próximo, tenha certeza de que seu paciente percebe e valoriza.

E para os pedidos feitos até 15/01/2021, seus produtos poderão ser Personalizados com sua Marca sem custo extra.

Cupom da Promoção: FORMSAFE2021

Para dúvidas ou agendamento para Projeto Especial, mantenha contato pelo
WhatsApp: 11 99418-8193. Ou pelo contato@pointofsafe.com.br

Encerramento da Promoção

Seu Consultório Seguro 2021: 29/01/2021


*Os Projetos Especiais PoS, consideram uma avaliação no local (clínica, consultório), buscando as particularidades das salas, mobiliários, recepção, etc. Para que assim possa ser apresentado uma proposta customizada, respeitando a arquitetura do espaço, com aplicações sutis do logotipo, e/ou marca do profissional da saúde nas intervenções de segurança. Layout prévio incluso.

**Portaria Conjunta nº20 - Covid-19, de 18/06/2020: estabelece as medidas a serem observadas visando à prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da Covid-19 nos ambientes de trabalho. 1.4 As instruções aos trabalhadores podem ser transmitidas durante treinamentos ou por meio de diálogos de segurança, documento físico ou eletrônico (cartazes, normativos internos, entre outros), evitando o uso de panfletos.(Processo nº 19966.100581/2020-51).