Seu carrinho

Sobre

PoS

 

O foco principal é a segurança de todos

O nome Point of Safe é resultado da busca por soluções e espaços mais seguros em tempos de pandemia. Como tem sido considerado por infectologistas e profissionais de saúde, os cuidados relacionados a vírus e bactérias a partir dessa mobilização global, estarão em pauta por longo período em nossas vidas.

Soluções e sinalizações contra o Covid-19

Não só pela presença da Covid-19* que muitos dizem que não será totalmente erradicada após o advento das vacinas, como também de outras doenças infecciosas que já existiam e as que infelizmente poderão surgir. A ordem é, vamos todos ter os devidos cuidados e tudo ficará bem.

Sim, pode nos chamar de PoS

Voltando ao nome PoS, Point of Safe (ponto de segurança), o nome surgiu de uma combinação de trocadilhos com enfoque em espaços seguros que evitam a propagação do vírus, com o nome “point of sale” (ponto de venda).

O símbolo também representa a abreviação da categoria de serviços relacionados a comunicação para pontos de venda e visual merchandising. Para nós, o sentido do projeto é que “sale” seja mais “safe”, e atuar proporcionando a nossa missão: proporcionar pontos de Segurança para o comércio, indústria e serviços.

Atendendo as leis relacionadas a proteção da saúde e distanciamento social, oferecemos uma variedade de soluções e sinalizações voltadas a Covid-19 e outras formas de contaminação, que podem ser utilizadas em, lojas, escritórios, escolas, universidades, farmácias, indústrias e qualquer outro ambiente compartilhado por mais de uma pessoa.

A PoS faz parte de um grupo de comunicação e marketing, localizado em São Paulo - SP que atua há mais de 20 anos no segmento de soluções criativas e inovadoras, atendendo clientes de pequeno, médio e grande porte.

PoS, o seu ponto de segurança.

*Em janeiro de 2020, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou o surto de uma nova doença de coronavírus, declarando como emergência de saúde pública de interesse internacional. Em consequência disso, a partir de então, para impedir a propagação da doença Covid-19, a sociedade e em especial, empresas, buscaram implantar medidas preventivas para conter a doença.